Já lhe ofereceram a escada?

Embora estejamos na "era digital" o evangelismo pessoal ainda é muito importante, principalmente se considerarmos a carência de relacionamentos que muitas pessoas têm.

A ideia

Pensando nas oportunidades diárias de evangelismo que temos nos ambientes mais cotidianos do nosso dia a dia desenhamos um folheto simples, alegre e objetivo.


O conteúdo

Evitamos utilizar o modelo padrão que muitos materiais evangelísticos utilizam, pois não queríamos que nosso material tivesse “cara de folheto”, mas por quê? Existe um certo receio nas pessoas quando elas recebem algum tipo de material religioso, isso é normal, e para evitar isso desenhamos um folheto no formato marca página e com um design descontraído e amigável.

Além disso procuramos ser o mais simples possível sem, no entanto, deixar de lado a objetividade do conteúdo. Apresentamos o amor e a graça de maneira que todos compreendam, sem gírias cristãs, conceitos teológicos ou coisa do tipo.

Entendemos que o Reino de Deus e Seu Evangelho é simples, por isso quando falamos dEle para as outras pessoas devemos falar o mais simples possível.


O Arquivo

Ao baixar o folheto você irá se deparar com dois arquivos diferentes, um PDF contendo a arte e outro contendo a máscara UV para aplicação de verniz local.

O arquivo do verniz local foi preparado para gráficas que trabalham com base na configuração (CMYK) C = 0, M = 0, Y = 0, K = 100%.

O verniz não é obrigatório, mas se você desejar aplica-lo lembre de certificar com sua gráfica se ela também utiliza esta configuração.


Atenção

A arte do folheto está sob os termos Creative Commons 4.0 Internacional, ou seja, você pode distribuir gratuitamente o conteúdo, mas não pode alterá-lo e/ou comercializar.

O uso do folheto é restrito única e exclusivamente à atividades evangelísticas, toda e qualquer forma de comercialização ou troca do folheto impresso e/ou dos arquivos é expressamente proibida.

Baixe gratuitamente o folheto e comece a espalhar o amor de Deus!

Baixar o Folheto

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários